terça-feira, 13 de março de 2018

O Show do Bita! - Ou o Primeiro Show de Alice!

Quando você tem um filho você procura todo o tipo de auto diversão para que você tenha uma pequena quantidae de tempo para fazer outras coisas também pra ele.


No caso da Alice, a gente agradece ao Bita por fazer esse trabalho duro.

O Bita é esse rapaz bigodudo que atiça a imaginação das crianças e as ensina de coisas bastante importantes da vida como comer, tomar banho, brincar, etc. Tudo com músicas bem arranjadas, letras bem formadas, e com alguma espécie de mágica que faz a Alice prestar atenção nas músicas de uma forma que ninguém poderia imaginar.

E veja bem, a dinda passou a seguinte informação:


E aí a gente foi né. Vamos ver se a Alice curte o show.

Chegamos um pouco adiantados, Alice dormiu no carro como era de se esperar, e acordou um pouco antes da hora do show. Começou a atrasar um pouquinho e ela logo começou a ficar impaciente. Não da nem pra dizer que ela esperou 9 meses pra nascer porque ela nasceu com 7, então a impaciência já tá no código genético.

Mas quando começou que já começou pegando fogo...


Aí foi só alegria. E a menina queria ver o palco todo porque a gente tava no alto a esquerda, felizmente estavamos bem pra trás então dava pra ela ter uma visão legal, que pra ela deve ter sido a segunda melhor visão do mundo(A primeira certamente é a mãe), porque o quanto essa menina movia as pernas não tem como descrever.

Ficamos felizes, foi um investimento bem gasto, e pelo visto essa garota vai ser bem musical.

Imagens:
http://www.teatropedroivo.sc.gov.br/index.php/evento/show-do-bita/

Nenhum comentário:

Postar um comentário