sábado, 1 de julho de 2017

Trocando o Texto

Zucarla era uma lagosta como todas as outras, dava uma zoada aqui e ali dentro do mar. Aí depois dava uma passeada rápida pela terra, mas logo depois voltava pro mar pra tirar uma onda com os camarões. Os Camarões viviam dizendo que ali era fácil e queriam mesmo ver ela tirar onda na Sibéria.

Foi exatamente por essa razão que Tetize se tornou uma cientista graduada na Universidade de Buea em biologia e fechou o seu mestrado sobre criaturas que vivem em ambientes inóspitos como a Sibéria e a Antarctica. Apesar de particularmente preferir aquela cerveja alemã, Einsenbahn, a Antártica era uma opção aceitável.

Até porque, pro Felipe, a Antártica tinha um preço muito mais acessível que a Bohemia, e na hora de ir pro churrasco é muito mais fácil levar um engradado de Antártica. A boêmia realmente fazia parte da vida de Felipe, que realmente não era uma pessoa muito caseira.

Ser caseiro era mais um coisa do Almir, o marido da Bruna. Assinou Netflix, e sabia fazer aquelas guloseimas ótimas. Apesar de caseiro, ,a vida deles não era nada rotineira, uma vez que os dois trabalhavam e sempre pensavam e coisas pra levar pra casa pra quebrar a rotina. Eles tendem a passar no sex-shop pelo menos uma vez por mês e pelo visto ela gosta. E lagosta realmente é um fruto de mar que era bastante apreciado pelos dois, bem mais do que siri.

Pescar algumas coisas dá bastante trabalho, tipo aquela galera que vai pescar siri no Alasca. Tudo bem que os caras pegam uns siris do tamanho de um boi. Paul e Christian eram dois desses pescadores, mas Christian vivia enchendo o saco do Paul durante as pescas de Siris porque ele sempre preferiu a Cortana a Siri.

Mas está tudo bem porque o restaurante especializado em frutos do mar do Vale do Silício hoje estava escaldando umas lagostas para alguns clientes que trabalham na Microsoft. Zucarla estava lá e nesse momento enquanto estava sendo escaldada, ela descobriu que na verdade era uma lagosta mutante, e ela foi capaz de absorver o calor para ganhar superforça. Ela abriu a tampa da panela numa garrada só, pulou e deu um socão no cozinheiro e saiu correndo de volta para o rio mais próximo. Até porque o Rio de Janeiro continua lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário