sábado, 6 de julho de 2024

Aether e Rethea #13

- Saiam da praia! Eu vou dar um tiro de Bazuca no Aether e eu não quero causalidades! - Gritou Rethea com um alto falante bem potente do alto de um helicóptero. O povo incrédulo começou a correr pra longe bem devagar enquanto Aether tinha uma estranha sensação de Deja Vu. Ele sentiu que já passou por isso no passado, mas que agora estava preparado, sacando uma magnum de seis balas de dentro da mochila com a qual ele viera para a praia.

Ele empunhou a pistola na direção de Rethea, ela sabia o que isso significava. O tiro provavelmente iria ser no míssil, isso não iria impedí-la de fazer algo grande. Pilotando o helicóptero, ela posicionou de modo a jogá-lo contra seu rival que estava ali na areia esperando uma ação, mas certamente não esperava que ela fosse jogar o bendito do veículo na praia. Puta mulher inconsequente, mas ela fez questão de avisar antes gritando no mesmo megafone. - Não vão sair não!? Então eu vou jogar logo essa porra desse helicóptero aí!

A visão do helicóptero se aproximando lentamente fez justamente aquilo que ela esperava, começou a fugir quando viu o helicóptero vindo. Aether, por alguma razão, já esperava que ela ia aparecer. - Ela sempre aparece - e portanto cavou algo como se fosse uma espécie de trincheira, uma vala onde ele pode se jogar e se proteger do iminente avanço enquanto ela caiu na água de paraquedas. A praia que era um lugar pacato há 5 minutos atrás, agora parecia uma mini cena de guerra. Aether jogou uma flashbang para o alto para atordoar quem estivesse olhando para aquela direção, e no explodir da bomba saiu do buraco. A praia parecia deserta.

Um pára-quedas na água sinalizava que talvez Rethea tivesse pousado ali, mas ele não tinha como saber exatamente onde ela poderia estar. O que era um problema. Ela poderia já estar a postos com uma mira telescópica e portanto ele precisava se proteger o mais rápido o possível. Ele então arrancou for a porta danificada do helicóptero para usar de escudo, apesar da resistência ser questionável. Isso não importaria muito quando ele a viu sair da água quase como se fosse uma cena de Baywatch.

- Feliz em me ver?
- Que que você veio fazer aqui?
- Te dar uma surra.
- Mas hoje tu não tá de folga?
- Te bater eu faço de graça.

Sabe-se lá de qual parte do maiô ela tirou uma Glock, e começou a atirar no escudo improvisado que se mantinha estável, mas Aether precisava fazer alguma coisa. Ele rolou para um dos lados mirando sua Magnum na direção dela e começou também seus disparos. Ela estava pronta e deu piruetas para longe de modo a esquivar das tentativas, e tão logo estavam sem balas. Rethea foi para cima dele, para golpeá-lo, e começou então uma trocação franca digna de O Tigre e o Dragão. Apesar de muito golpes serem dados, muitas esquivas também aconteciam, até que surgiu uma oportunidade para que ela desferisse seu golpe de pistola dupla, Aether defendeu o soco alto mas não esperava o soco baixo que conectou bem, e o fez dar uns passos pra trás. Ela aproveitou pra dar um chute giratório, que ele até tentou defender mas o impacto o jogou pra longe.

Caminho livre, Rethea agora precisava chegar nas coisas de Aether. Ele precisava impedí-la, então correu na direção dela mas era um pouco tarde. Ela pegou a mochila dele fazendo uma pirueta, mas ele pegou um guarda-sol e arremessou na direção dela acertando em cheio. Isso a derrubou no chão e deu tempo para que ele se aproximasse antes que ela pudesse correr para longe, e um novo combate se iniciou mas ela estava em desvantagem devido ao peso da mochila. Ele conseguiu acertar um belo soco baixo que fez ela cambalear para trás, mas ela não se daria por vencido, e tirou a mochila das costas, girou e o atacou. O agente conseguiu bloquear a mochila, mas o impacto fez com que a mochila se rasgasse jogando papéis para todos os lados.

A agente ficou um pouco pasma com a quantidade de papéis, mas ele sabia exatamente o que precisava, empurrando-a com uma ombrada, pegando um papel específico e correndo para longe. Aether agora não seria alcançável, ela juntou os papéis e descobriu apenas ter uma apostila de geometria neutra, mas parece que havia um recado escrito pelo seu rival na contracapa.

"Você tem calcinhas, eu tenho geometria!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário