quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Hookshot

Tem momentos na vida, que as pessoas parecem que foram lá no Zelda e pegaram isso.


Porque te pega e te puxa. Apesar do Link usar isso pra chegar perto das coisas, na verdade.

Então, a vida é essa coisa cheia de altos e baixos. Você pode usar a analogia que quiser, abaixo vai uma lista pra você usar no futuro:

  • Onda
  • Montanha Russa
  • Guerra
  • Bolsa de Valores
  • Elevador
  • Pé chato

Numa relação forte entre duas pessoas, em geral elas estão nos extremos opostos dessas analogias. Enquanto um está na crista da onda, o outro está no vale. Enquanto a bolsa de um está em queda a bolsa do outro está em alta, e por aí vai. Nesse momento entra o hookshot porque geralmente quem está na pior tende a querer pular fora, mas quem está na crista usa o gancho e fala - GET OVER HERE - porque assim são essas relações fortes, ambos se sustentam.

Passei por isso inúmeras vezes, tanto na crista, tanto no vale. Algumas vezes eu tinha o gancho, e em outras a minha esposa tinha o gancho, e é difícil, cara. Os estados extremos são constantes para ambos os lados e nós estamos sempre nos puxando porque acreditamos um no outro, acreditamos que quando o outro está no vale, ele precisa de incentivos pra melhorar e não para sair. Eu posso dizer que isso é verdadeiro apenas sobre nossas emoções. Esse constante equilibrio no relacionamento tem um ganho que não dá pra medir.

Eu sei, que eu melhorei muito. As vezes eu acho que não, e geralmente esses são os momentos em que eu estou embaixo, mas eu melhorei bastante. Obviamente tem mais pessoas envolvidas no processo, mas eu tenho certeza que se não fosse pela minha esposa, eu certamente não teria crescido tanto quanto eu o fiz até hoje. Há muito mais por vir, ha muito mais coisas que nós iremos passar juntos, e eu tenho certeza que sempre que estivermos no alto, estaremos alertas com nossos hookshots prontos para nos laçar de volta naquilo que sempre nos uniu.

Eu sei que não é nenhuma data específica, mas eu acho que as vezes nós precisamos expressar, não só nossa gratidão, mas demonstrar que estamos dispostos a continuar.

Amor, por favor, não larga esse gancho! Te amo!


Imagens:
https://vignette.wikia.nocookie.net/zelda/images/a/a0/Hookshot_%28A_Link_to_the_Past%29.png/revision/latest?cb=20090315051540

Nenhum comentário:

Postar um comentário