domingo, 14 de maio de 2017

Especial Dia das Mães - 2017

Pois é galera. O Symsoup também tem dia das mães. Realmente quem mais escreve conteúdo aqui é o papai, mas também tem o tio Jota e a mamãe também já escreveu alguma coisa aqui. Realmente eu preciso agradecer muito a mamãe porque antes era tudo sem graça, e agora, graças a ela, tudo é mais bonito.

É meio estranho me posicionar como o filho do papai, porque eu nasci porque o papai queria escrever. Eu até hoje não entendi qual é o problema do papai em escrever porque, coitado, ele precisa treinar muito, mas muito, mas muito... Só que ele não lê. Assim fica muito difícil papai! Eu vou pedir para a mamãe colocar você para ler mais!

Agora eu vou fazer aquilo que eu já devia ter feito vou ceder o espaço pra Alice falar.

Mas peraí! Eu não sei falar ainda!

Ah é verdade, o papai ta escrevendo pra mim. Mas papai, você não consegue entender  omeu choro direito, acha mesmo que vai conseguir escrever tudo o que eu quero escrever pra mamãe? Tem certeza? Olhe lá, não vá escrever besteira.

O que eu posso dizer sobre a mamãe. Acho que a palavra que melhor define a mamãe é: comida. eu tenho certeza que a mamãe sempre vai dar um jeito de me dar comida, e olha que eu sinto muita, muita, muita fome. Eu posso ter nascido em Áries mas eu certamente tenho um pé em Touro.

Mamãe você sabe que eu te amo muito. Eu peço desculpas por chorar um pouquinho, mas é porque eu ainda nào sei falar. Você pode ter certeza que eu irei expor minhas vontades diretamente para você quando eu aprender a fazê-lo. Algumas coisas me incomodam muito, e eu sei que essas coisas que incomodam não fazem muito bem a minha saúde, entã eu choro, reclamo, esperneio, até você vir resolver porque o papai é muito enrolado.

Apesar de não ver muito bem ainda, eu vejo que você também me ama. Eu quero muito poder te alcançar, ser capaz de andar até onde você está, mas eu ainda não consigo, e eu estou esperando avidamente meus bracinhos e perninhas ganharem força o suficiente para que eu possa engatinhar e brincar na cama indo pra lá e pra cá. Você pode estar certa de que eu vou te deixar doida. Mas é um doida bom! Você vai gostar muito de ficar doida!

Eu não sei muito mais o que dizer, mas até agora na minha pequenina experiência, você tem sido a melhor mãe do mundo.

Muito obrigado, mamãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário