domingo, 22 de janeiro de 2017

Charles - Enter the Axe

Charles estava empolgadão sobre o palco com sua banda. Eles estavam mandando aquele show de axé porreta que faz todo mundo pular mais do que quando toca Araketu. Charles é o vocalista da banda e canta muito bem em brasileiro apesar de ser da Escócia. O que tornava o show bastante engraçado porque ele ia de Kilt pro show.

E ele era um bom homem de frente. Bem humorado e bem carismático, a galera curtia bastante apesar de sua banda não ser conhecida nos principais circuitos de axé. Na verdade Charles não queria que sua banda fosse extremamente conhecida e fosse tocar no trio elétrico. Ele tinha um propósito maior em estar naqueles palcos naquelas Micaretas mais perdidas.

Charles estava averiguando o assassinato do embaixador escocês. Um crime que já foi esquecido pelas grandes mídias mundiais, mas não foi esquecido para Charles. Ele estava disposto a encontrar o assassino, e aqui estava a última pista dele, o mundo do axé music. Uma vez que o embaixador estava envolvido com o financiamento de diversas bandas brasileiras. Ele precisava conhecer os produtores e a pessoas do meio.

A busca se mostrou bastante complexa. Charles fez muitos show e conheceu muitas pessoas. Ele conseguiu muitos contatos e em algum momento ele conheceu o Seu Chapéu, um ser ardiloso, que tinha diversos esquemas com diversas bandas de axé. Charles caiu no esquema de Seu Chapéu propositalmente.

O agente secreto conseguiu diversas provas contra Seu Chapéu, inclusive a da morte do embaixador, que conseguiu notar o propósito de Charles e montou um esquema para assassiná-lo. Num dos shows de axé ele seria baleado, porém o baterista entreouviu a conversa e foi capaz de desfazer o plano. Em um arremesso de baqueta de desconcertou o show.

Charles não permitiu que Seu Chapéu fosse preso. Ele executou o criminoso. Charles era namorado do embaixador escocês e não iria deixar que Seu Chapéu passasse impune. O corpo foi desfigurado para nunca mais ser encontrado, e o dano causado pelo criminoso jamais seria reparado.

Mas ele não tava nem aí. Ele curtiu muito esse negócio de cantar em banda de axé, mas agora ele faz seus shows na Escócia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário