sexta-feira, 1 de abril de 2016

Dá o Play Macaco #57 - Fantasy Life

Vamos jogar um pouquinho, galera.


E já aviso logo, esse aqui é só pra galera que tem o Nintendo 3DS.

Fantasy Life é um dos jogos mais gostosos que eu já vi para esse console. Ele é um jogo simples e extremamente extenso e trabalhoso. A história é simples bastante simples, mas os personagens são extremamente cativantes. A imagem acima retrata bem uma das personagens principais do jogo, Yuelia, minha preferida.

Qual é a brincadeira? O jogo é extremamente simples, você tem 12 classes pra brincar. Antes que você quebre a cabeça tentando escolher uma única eu vou te adiantar, você pode trocar de classe conforme a sua vontade. Na verdade se você quer os melhores equipamentos e os melhores tudo, você precisa jogar com todas as classes. Você pode e você deve jogar com todas as classes porque você adquire níveis nelas.


Eu particularmente não tenho nenhuma gameplay pra dar uma noção do jogo pra vocês, mas depois que a história principal termina não tem muito mais o que fazer no jogo além de upar o char, apesar de ter uns mistérios no continente que ainda não foram descobertos.

em outras palavras ainda não tem na wiki do jogo.

Então é isso ae! Fiquem com esse review aqui!




Imagens:
http://fantasy-life.wikia.com/wiki/Yuelia

Nenhum comentário:

Postar um comentário