sábado, 3 de fevereiro de 2018

O Primeiro de Muitos

Bom, esse post vai em modo texto. Não passa de mais uma declaração pública de amor como muitas outras que existem por aí, porém, como diria Sinatra, "Eu fiz muito mais. Eu fiz do meu jeito", e é do meu jeito desengonçado que esse texto vai seguir, até porque, acho que em todos esses anos eu só me tornei mais desastrado do que eu era.

Mas eu não ligo em ser esse desastre porque eu sempre me esforçarei para ser o melhor para você, meu amor. Todos nós temos falhas e as vezes esses atritos desgastam muito a vida de um casal, especialmente agora que temos uma filha e não temos mais tempo para desfrutar dos benefícios de ser um casal, exceto pelo plano de saúde compartilhado, esse aí realmente sempre desfrutaremos.

Eu reparei que as carícias diminuíram, mas eu notei que a cada dia nós nos tornamos pessoas melhores, nem que seja na marra. Eu mesmo estou brigando para desenvolver novas habilidades que eu sei que você sempre gostaria que eu tivesse, então tenha um pouco de paciência que eu vou chegar lá. Realmente nada é tão fácil de ser feito, mas nada é tão difícil que não possa ser aprendido, e eu estou aprendendo.

E com passos curtos temos nos aproximado de alguns objetivos a longo prazo. Quero que nós continuemos assim, apenas sendo nós mesmos, porque provavelmente é o jeito mais certo dessa relação. Tenha em mente que experiências novas jamais mudarão nossa essência. então eu quero que você continue se esforçando para ter experiências novas como você tem tido. Eu tenho certeza que elas irão te ajudar a superar barreiras.

E amar é difícil pra cacete, a gente só descobre isso vivendo na pele. Tem uma galera que acha que quando encontrar o amor vai ser maravilhoso, que não namora nem casa pra brigar, e blablabla. O que eu sinceramente acho é que essas pessoas jamais se engajaram em um relacionamento, ou que, pelo menos, nunca tiveram um relacionamento duradouro. Relacionamento sério entre duas pessoas é isso. É um reclamando de coisas que não gostou que o outro fez, enquanto discutem na cozinha sobre como vai fazer o almoço, e depois de um pé de guerra os dois se beijarem porque no final eles sabem que estão juntos e que é isso tudo que vai movê-los pra frente.

Eu não acho que minha vida mudou muito depois de um ano de casado porque o meu relacionamento com a minha esposa já era um comportamento de casado. A gente já planejava se casar mesmo, e talvez esse tempo todo fosse o tempo necessário para se contemplar o que significa estar em uma relação.

E como isso é uma declaração de amor, eu espero que você entenda que eu te amo. Espero que você entenda que eu estarei sempre do seu lado dando o meu melhor, mesmo que ele não seja o bastante em um determinado momento, mas eu vou encontrar um jeito de ele ser ainda melhor do que tudo aquilo que você gostaria que eu fosse capaz de fazer também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário