Todos sabiam que quando algo que pertencia a academia saia dos limites, os portais de saída eram ativados e as pessoas ficavam presas dentro da academia até que Someisa fizesse algo. Geralmente os alunos ajudam ela a encontrar quem está fazendo alguma besteira, mas como dessa vez Gyff estava na situação, a primeira coisa que ela fez foi pedir a Shia para avisar aos estudantes que não saíssem da biblioteca.
Infelizmente ninguém conseguia entrar na academia depois que isso acontecia, isso gerou muitos problemas, mas foi a medida que ela encontrou para evitar que suas preciosidades saíssem de lá.
Someisa pediu a Tsumomo resolvesse o problema com os maus-elementos principais da ação, já que os outros estavam debilitados por causa de um deles. Enquanto isso, ela vasculhava a academia procurando outras pessoas.
Tsumomo dirigiu-se ao rapaz de jaqueta vermelha primariamente. Ele tinha duas cicatrizes no rosto e também usava uma bandana vermelha. Tinha uma barba loira espessa, mas não muito longa. Ela abaixou para falar com ele, já que ele estava jogado no chão.
- Olá! Boa noite!
- Ah. Oi.
- Você devia tomar mais cuidado com as suas aterrisagens.
- Sim, dona. Pode deixar.
- Agora porque você não me entrega as Sparklyns que você pegou?
- Que Sparklyns?
- Ora, você sabe. Aquelas Sparklyns que a academia compra.
- Mas eu to aqui de passagem só!
- Você quer fazer as coisas do jeito fácil ou do jeito difícil?
- Pode me revistar! Juro!
- Oras, muito bem então! - O rapaz arregalou seus olhos azuis perplexos com o que ela dissera.
Tsumomo deu uma volta pela gaiola de luz. Sem saber o que fazer.
- Bom, parece que eu vou ter que esperar Someisa. - Disse a gueixa
- Quebre a gaiola. - Retrucou o ladino de jaqueta preta logo ao lado, também caído.
- Oras, por que eu quebraria a gaiola?
- Pra revistar ele.
- Oras, tolo, você sabe que seria necessário muita energia pra quebrá-la.
- Sim.
- Ora, todos vocês são sem-vergonha assim? Eu vou prestar mais atenção em vocês quando forem nas casa de chá.
- Bom, isso se a gente for em alguma.
- E o que você veio fazer aqui?
- Eu só quero achar uma pessoa.
- E quem é ela?
- Ah, eu não sei o nome dela, as sei que ela tem longos cabelos morenos e está usando um uniforme lilás.
- Então você...
Tsumomo fez uma pausa, levantou e se afastou. Nesse momento, a gaiola de luz do homem de jaqueta vermelha se desfez ecoando um leve estalo. Ele comecou a correr bastante rápido, e ela nem tentou alcançá-lo. Sabia que não conseguiria fazê-lo usando aquelas sandálias típicas de gueixa. Precisava pensar em algo, e rápido.
- Quer que eu pegue ele? - Gyff perguntou.
- Não há como. Nós não conhecemos a academia. - Respondeu Tsumomo. - Eu já não faço idéia nem de como sair daqui.
- Sério que o seu senso de direção é tão ruim assim? - Shia disse, vindo pela entrada oeste do pátio.
- Mas, como!?
- Oras Tsumomo, você sabe andar a cidade inteira mas não sabe andar dentro da academia? Hahaha. - Shia riu da gueixa.
- São mais de 40 anos nessa cidade! E eu nem sei como pegar aquele cara. - Após ela ter dito isso, A maga de cachecol verde viu que o outro rapaz havia fugido, os outros conversavam entre si. Se perguntando como sairiam daquilo.
- Sério. Eu não posso sair daqui. Os portais não vão deixar. Por favor! - Gyff disse, suplicante.
- Mesmo se eu quisesse, senhor... - Tsumomo deixou que ele completasse a frase.
- Black Cat.
- ...Senhor Black Cat, eu não posso fazê-lo pois isso esgotará minhas energias.
- Vc não tem algumas Sparklyns?
- Só as que tem em meus leques.
- Droga... - Gyff pensou um pouco. - Já sei. Vá até a biblioteca!
- A biblioteca?
- Tem um portal que vai levá-lo pra lá.
- O Que!? - As duas disseram em uníssono.
- Sim, só cui... - Elas partiram em disparada. - dado...
Quando elas chegaram na biblioteca, diversos alunos estavam acuados, quase atrás das estantes, tentando impedir a passagem do homem com uma parede mágica, a qual ele ia lentamente empurrando. Tsumomo entrou e ele rapidamente se virou para atacá-la com uma adaga. Ela rapidamente bloqueou com o leque, mas ela não conseguiu desviar do soco que veio da mão esquerda logo em seguida. Ele rapidamente chutou Tsumomo que foi lançada com seu Kimono para a parede da biblioteca, batendo as costas.
Shia deu passos para o outro lado se afastando de Tsumomo conforme o homem apontava a adaga para ela. O homem pegou a gueixa pelo pescoço e a levantou na parede. O batom estava borrado devido ao golpe. O homem foi tentar cortá-la mas ela ainda teve forças para segurar a faca com a mão esquerda. Seu olhar se iluminou e seus cabelos esvoaçaram conforme energia emanava de seu corpo, transformando a adaga em pó aos poucos. Foi possível ver os chifres dela, que era um dos traços anatômicos característicos das Súcubbus.
O Homem então começou a agredí-la, socando-a com força, e batendo a sua cabeça contra a parede. Ela se defendia como podia colocando as mãos na frente para amenizar o impacto, mas seus braços estavam falhando e sua força diminuindo, quando a recepcionista se levantou e correu em direção a ele, que jogou Tsumomo em sua direção. Ela pulou por cima de Tsumomo e acertou um chute voador na cabeça dele, lançando ele em uma das mesinhas do recinto.
Enquanto isso, Gyff estava no pátio com os outros caras, que apenas o insultavam, esperando Someisa aparecer para retirá-lo dali. Quando a mulher de cabelos negros e uniforme lilás apareceu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário