Thiago estava focado e picando uma cebola. Até que Júlio chegou mastigando um chiclete e brincando com uma bolinha de tênis.
- E ae Thiagão. Que que tá pegando?
Thiago não pareceu dar muita atenção. as cebolas estavam ficando muito bem picadas. Um chef poderia olhar para aquelas cebolas e se admirar com a habilidade do rapaz. Só que Júlio não tava ligando muito pra isso e acabou chamando a atenção do jovem.
- Ta me ouvindo não? - Ele disse, cutucando Thiago no ombro.
Thiago virou-se ameaçadoramente com a faca na mão. Não havia sorriso no rapaz que estava vestindo um avental, e calça jeans. Gostava de ficar de avental sem camisa, apesar de não ter muitos músculos para exibir. Na verdade ele não queria exibir nada, apenas não sujar a camisa.
- O que que foi?
- Quer um chicletinho? - Disse Júlio estendendo um pacote de chicletes
- Opa quero sim. - Thiago pegou um e começou a mascar
- Esse negócio fica pronto hoje?
- Não. - Júlio fez uma cara de espanto, mas respondeu:
- Como não.
- É, não to mais afim.
Thiago tacou a faca na parede de madeira com uma precisão incrível. Pegou as cebolas picadas e jogou em uma panela com óleo, ligou o fogo abaixo dela, e saiu pela porta da cozinha passando pela sala onde estavam outras pessoas.
- Fodam-se! - Disse Thiago.
Ele continuou correndo, de avental, calça jeans e chinelo, pela rua. Pegou a bicicleta que ele tinha estacionado ali por perto, e começou a pedalar rapidamente em direção a sua casa, passando antes pela frente da casa de Júlio.
- Apressa o cozinheiro agora, filho da puta! - Gritou enquanto pedalava.
2 Minutos depois Thiago voltou a casa de Júlio com uma garrafa de dois litros de refrigerante. Júlio indagou, antes de deixar seu amigo entrar.
- O que aconteceu cara?
- Nada, só fui comprar refrigerante. Agora vamo pra cozinha antes que a cebola queime.
Quando ele passou pela sala outra vez ele fez questão de falar.
- Mas vocês podem continuar.
Ao sair da sala e voltarem pra cozinha, as pessoas voltaram a fazer sexo como estavam fazendo quando ele saiu e agora quando ele voltou.
Thiago terminou de preparar a refeição com as cebolas extremamente bem picadas. Todos comeram, e foram dormir.
Porém na madrugada ele se levantou, foi até a cozinha onde a faca havia ficado presa na parede, escreveu "Fodam-se!" e foi embora de madrugada mesmo.
No dia seguinte as pessoas estavam fazendo sexo na cozinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário