- ROLA O DADO PRODUÇÃO!
- DEU 2!
- Mas eu vou te falar que é muito bom copiar essas duas primeiras linhas
- DEU 2!
- Mas eu vou te falar que é muito bom copiar essas duas primeiras linhas
Tá dificultando e agora quem vai segurar a barra é a nossa querida e saudosa putaria putaria.
Que, se achou que ia ser diferente?
Hoje os locais atraem alguns arqueólogos que não voltaram para contar história e portanto faz algum tempo que ninguém voltou. Ao que se sabe pela história do local antes de ser destruído era a pluralidade. Haviam pessoas de todo o tipo de raça mestiça, meio-elfos, meio-orcs, meio-demonio, meio-anjo, meio-dragao, meio-troglodita, diversos tipos de centauro... Isso porque o rei Kajar era dotado de uma libido absurda e uma beleza ainda maior.
O que Kajar também tinha era uma sala única, onde rolava todo tipo de sacanagem. A sala era aparelhada para tal contando com correntes, cordas, uma cama belíssima. Havia conexão com um rio de modo a fornecer água diretamente no quarto, e diversos tipos de plataformas e cadeiras acolchoadas para fornecer possibilidades para as mais variadas posições sexuais possíveis.
O próprio ambiente possui uma espécie de aura de libido que não pode ser identificada magicamente, dentro da sala as pessoas tem uma vontade incontrolável de fazer saliência independe do sexo ou da opção sexual. Há um espelho mágico que permite que as criaturas troquem de sexo temporariamente sejam capazes de experimentar prazeres como o sexo oposto.
Está também perdido o grimório de Kajar dentro dessa sala, mas vai ser meio difícil de achar enquanto a putaria rola solta.
Desconfio que você daria um ótimo roteirista para as Brasileirinhxs ou pro BangBros. Imagina um filme fockado nesse cenário teu aí?
ResponderExcluir