- Segura esse 9 aí!
- Opa admito que essa me quebrou.
Certamente não conseguirei fazer uma classe pois gastei tudo o que eu tinha de criatividade pra fazer o Incitador de Libido. Então vamos aproveita o universo de Flambarda que é rico em novidades, temos então o Druida de Vishnu! CHUPA DESAFIO.
- Opa admito que essa me quebrou.
Mas eu irei surpreender! Segura essa devolução aí, seu babaca!
Eles sempre estiveram lá, desde o início dos tempos, Brahma, Vishnu e Shiva. Brahma possuia a sua legião de Arcanistas enquanto Vishnu possuia a sua legião de Druidas. Brahma e Vishnu nunca entenderam porque Shiva nunca quis que os humanos os auxiliassem em seus afazeres, provavelmente o seu ceticismo destrutivo nunca permitiu que confiasse em seres de vontades tão aleatórias. Os três deuses faziam o seu trabalho para manter o equilíbrio da vida, os dois primeiros, como dito anteriormente, com seus lacaios, que sempre estiveram lá no meio das entranhas do poder da sociedade.
Brahma cria os humanos, mas as energias com os quais eles são criados vão se desgastando e dando lugar ao vazio de Shiva. Vishnu, o mantenedor, deve fazer o julgamento se a energia deve ser consumida por Shiva, que posteriormente irá converter a energia para Brahma, ou se ela deve permanecer no mundo humano.
Em Flambarda, qualquer pessoa pode ser um Druida, ou Arcanista. Ele só precisa estudar o suficiente para tal, e para isso ele primeiro precisa entrar em contato com esse mundo secreto, o que não é exatamente fácil. A maioria dos membros seguem nesse caminho por causa de seus pais, mas há pessoas que são tragadas nesse mundo acidentalmente.
Os Druidas pertencem a facção de Vishnu, e possuem o poder de preencher o vazio com a própria energia. Dessa forma eles evitam que a energia seja consumida por Shiva. Dessa forma as criaturas só podem morrer através de processos pelos quais Vishnu não é capaz de intervir completamente, que são os meios naturais, apesar dele ser capaz de retardar o processo por um longo tempo.
Existem Druidas no mundo inteiro, mas eles ganharam alguma visibilidade depois da besteira que fizeram com o Stonehenge. Existe a SDRJ, Sociedade Druídica do Rio de Janeiro. Eles fazem o trabalho de evitar que o vazio tome conta de criaturas e que a destruição seja decretada por terceiros que não conseguiram controlar o vazio dentro de si.
A vida é preciosa, todos merecem o máximo dela.
Caramba que coisa bacana! Druidas no RJ, eu fico imaginando como eles se sentem com a Rodrigo de Freitas.
ResponderExcluir