- Fala meu povo! Aqui é a sua querida ruiva, louca, desbocada, favorita (ou não). Faz um tempo que vocês não me vêem por aqui. Também, o escritor fica de sacanagem, mimimi, "ai vou escrever um livro, vou ficar famoso, mimimi, popopo..." e fica aí enrolando esta porra. - Ela aponta o dedo para o céu. - Tu mermo, seu merda. Fica enrolando, não bastou a estória ficar uma bosta tu nem pra se dignar a ajeitar.
- Calma Flam - Fabiana abaixa o dedo da jovem - gritar assim não ai ajudar ninguém. Olha. Ele tá até tirando a poeira da gente. Vai que dessa vez engrena? Pelo visto ele só pega no tranco, se é que ele vai levar um tranco.
- Ah mas se ele não levar um tranco eu mesmo vou dar um tranco nesse filho da puta.
- Tá bom, Flam. Acho que já deu. - Priscila disse, se aproximando.
- Tá bom é o caralho! Mais de um ano que essa porra não escreve merda nenhuma. Eu to ficando cansada! Eu quero que a estória continue! Não quero ficar presa nesse ano! Tem uns maluco que tão falando que a presidente vai tomar impeachment e os escambau.
- Mas vai.
- Ah é verdade... - Então! Dá o impeachment logo nela e faz minha estória andar pra frente, misera. Me tira da geladeira. Me joga na parede e me chama de lagartixa! FAZ ALGUMA COISA, HOMI!
- Desculpa gente. - Fabiana e Priscila empurram Flambarda pra longe da cena, enquanto Sofia chega se desculpando. - ela tá um pouco exaltada, mas o fato é que a estória deve voltar a ser escrita, SE DEUS QUISER. Na verdade ela vai ser reescrita a partir de algum capítulo porque de acordo com o nosso roteirista ela começou a ficar shonen demais e ia acabar ficando muito Dragon Ball e não é essa a idéia. Se você não gostar, reclama com o roteirista, não reclama com a gente não.
- Xinga esse filho da puta direito, Sofia!
- Errrm. é. Isso aí, se vocês quiserem adicionar uma sugestão, sugiro que leiam Flambarda e coloquem seus comentários nas caixas aí embaixo. Ninguém garante que o roteirista ai seguir, mas vai que cola né.
Nenhum comentário:
Postar um comentário