- ROLA O DADO PRODUÇÃO!
- DEU 7!
- Item mágico!?
- DEU 7!
- Item mágico!?
Ah acho que dá pra dar uma respirada.
Como toda tartaruga, ela era capaz de fazer alguns feitos incríveis. Quando as pessoas se distraíam, ela era capaz de aparecer nos locais mais aleatórios possíveis. Um dos casos mais incríveis foi quando a tartaruga foi encontrada por um taverneiro na beira do rio, apesar delas preferirem o mar. Isso já era estranho o suficiente, mas o homem passou maus bocados quando ela apareceu dentro de um copo vazio de cerveja - que estava previamente cheio.
Mas esse não foi o dia mais incrível. Uma vez, um mago queria demonstrar o seu incrível poder causando uma grande destruição em uma pequena região. No momento que ele lançou sua bola de fogo, Gertrudes, apesar de pequena, manifestou seu Campo-AT, criando um poderoso campo de força e defletindo a bola de fogo para longe protegendo o vilarejo.
O problema é que as pessoas se distraíram e não viram pra onde Gertrudes foi. A tartaruga havia cumprido seu dever e partiu dessa para melhor deixando seu casco para trás seu casco, que curiosamente foi usado por uma criança, que mais tarde se tornaria uma aventureira.
O Casco de Gertrudes é um item mágico muito do apelão. A olhos nus ele parece apenas um simples broquel capaz de repelir ataques, mas de acordo com a tensão do combate, ele manifesta um escudo arcano de nível crescente
- Em termos de D&D até um máximo de 1/3 do nível do personagem.
- Em termos de Fate ele gera aspectos positivos para cada dois pontos de estresse e para cada consequência.
Além disso, o casco permite que o usuário use teleporte de curta distância (4,5m) caso ele não esteja sendo visto.
É isso aí não tenho mais o que dizer sobre esse item mágico.
Hahahahahah
ResponderExcluirDesnecessário esse! Mainha se chama Gertrudes e toda vez que vejo o nome dela escrito eu dou risada porque lembro da árvore do pica-pau.
kkkk
Mas o item é bãodimaes.