Sabe... Tem coisa que acontece todo o ano, mas nunca deixa de ser especial, tipo carnaval, só que carnaval é a mesma coisa todo o ano. Essa coisa aqui é um pouco mais especial. Não é como se eu nunca tivesse escrito um texto desse tipo antes, mas que eu acho que fica melhor a cada ano, eu acho.
E apesar da loucura que esse ano tá sendo, eu tenho certeza que foi melhor que ano passado, eu tenho certeza que a sementinha que eu reguei há 8 anos atrás tá começando a germinar. Demorou? Demorou, mas trabalho de agricultor demora, mas quando dá fruto, todo mundo se dá bem. CALMA que ainda não deu fruto. Ta germinando ainda, meu povo ansioso. Segura o cavalo senão ele galopa sem você.
E eu posso estar errado, mas é porque eu acho que você finalmente está se achando. A jornada até você se achar está sendo longa? Não sei, tem gente que tá até agora procurando e não está nem perto de se achar. Você pelo menos, parece estar perto, e eu não posso dizer que eu não tenho uma parcela de culpa nisso. A gente se junta, faz fogueira, eu bato nos cachorros, nos ciclopes, no cavalos mecânicos, mas você faz aquelas catapulta que taca umas pedra bacana e a gente forma uma dupla sensacionástica.
Você tá bem, e acho que desde o ano passado, pela primeira vez você está tendo a oportunidade de fazer uma das poucas coisas que você sempre quis. As vezes eu fico pensando em apoiar um artista ou outro no Patreon, mas a verdade é que eu não preciso apoiar nenhum deles porque eu já apoio a melhor deles.
Sim eu sou puxa-saco, mas isso é condição necessária para ser marido, né?
Enfim, mais um ano de luta se foi, e aí ta vindo o próximo. E cá estamos nós com máscara, alcool em gel, e muita energia pra bater de frente. Até o ano que vem!